Polícia prende acusado de roubo contra transportadora de Brusque

0
104

Investigações comandadas pelo delegado Alex Bonfim Reis possibilitaram o esclarecimento de um roubo ocorrido recentemente em uma transportadora, localizada no bairro Nova Brasília, em Brusque, quando ladrões renderam um funcionário e levaram quase R$ 25 mil em produtos que estavam em um caminhão furgão. Na tarde desta sexta-feira (25) foi preso Juliano Batista dos Santos, um dos suspeitos de estar envolvido nesse crime.

A prisão ocorreu após uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil e a Polícia Militar, através do serviço reservado. O delegado havia solicitado um mandado de prisão temporária e foi atendido pelo Poder Judiciário, sendo cumprido na manhã desta sexta-feira. Boa parte dos produtos furtados foram encontrados na casa deste suspeito e a polícia não descarta a participação de outras pessoas no roubo.

A polícia constatou que parte dos produtos roubados na transportadora estavam sendo oferecidos em um site de venda na cidade e na operação desta sexta-feira foi possível apreender também R$ 2 mil que foram apurados com a venda. Nos próximos dias devem surgir mais informações sobre esse caso e é possível a prisão de mais envolvidos.  

SEM COMENTÁRIOS