Quadrilha é presa após roubo a mercado em Guabiruba

0
98

A mobilização rápida da Polícia Militar em toda região, no começo da noite desta sexta-feira (25), culminou com a prisão de quatro homens e uma mulher envolvidos em um roubo ao Mercado Pomerânia, localizado no bairro do mesmo nome, em Guabiruba. No entanto, testemunhas acionaram a PM e a quadrilha foi presa após abandonar o veículo roubado.

Inicialmente ocorreu o roubo ao mercado de onde foi levada uma certa quantia em dinheiro, algumas mercadorias e um veículo, que foi abandonado logo na saída de Guabiruba para Gaspar. Os bandidos então passaram para o veículo que estava dando apoio, um Ford Escort, placas ALM 0749, de Blumenau, e fugiram em direção à cidade de origem. No entanto, quando estavam próximos dos bairro Jordão, foram abordados pela PM de Blumenau que tinha sido avisada.

Foram presos Gilmar Abel da Cruz Júnior (24), Elaine Caroline Rautenberg (22), Marcel Johnny Delmonte de Araújo (33), um adolescente de 17 anos de idade e Anderson Juliano Rautenberg (24). O dinheiro e mercadorias levados do estabelecimento comercial, bem como a arma utilizada no crime foram apreendidos. Todos foram encaminhados para a Central de Polícia de Blumenau.

SEM COMENTÁRIOS