Vistoria no Estádio Augusto Bauer para 2016 acontece dia 27

0
38

Começa nesta sexta-feira (13) pelo Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o ciclo de vistorias unificadas dos estádios de futebol para o Campeonato Catarinense de 2016 da Série A. Os dez estádios envolvidos na competição serão vistoriados até o dia 28 de novembro. O Estádio Augusto Bauer será vistoriado no dia 27 deste mês, a partir das 14 horas.
Integram a comissão de vistorias o Corpo de Bombeiros Militar de SC, sob a coordenação do major Godinho, a Vigilância Municipal (sob supervisão da Diretoria de Vigilância Estadual) e a Assessoria de Engenharia da Associação de Clubes.
O engenheiro da SCCLUBES, Renê da Silva, vai acompanhar todas as vistorias. “Estamos solicitando aos clubes que fiquem à disposição para prestar as informações solicitadas, a fim de atendermos os prazos estabelecidos junto ao Ministério Público”.
As vistorias unificadas foram estabelecidas para que todos os clubes consigam cumprir o prazo de entrega dos laudos técnicos, até o dia 15 de dezembro, 45 dias antes do início da competição, como determina o Termo de Ajustamento de Conduta- TAC.

SEM COMENTÁRIOS