Ladrões roubam pagamento de funcionários e são presos logo depois pela Polícia Militar

0
960

Dois suspeitos de terem praticado um assalto na tarde desta sexta-feira (18) foram presos pela Polícia Militar de Brusque, pouco tempo após a consumação do crime, no bairro Santa Terezinha, no momento em que a vítima chegava para realizar o pagamento de um funcionário naquele local.

Tão logo cometeram o assalto, os bandidos fugiram em uma motocicleta e a informação preciosa de uma vítima, informando as características do veículo e um detalhe, a falta de carenagem frontal. Com várias guarnições da PM empenhadas no caso, uma delas percebeu, em residência na Rua Flávio Luz, bairro Steffen, a moto que ainda estava com o motor quente.

Ao checar no sistema foi possível verificar que a motocicleta (a princípio a informação era que se tratava de uma Tornado), na verdade era uma Honda NX Falcon, ano 2005, de cor verde e placa de Brusque, com registro recente de furto. Com apoio de outras guarnições foi possível chegar aos supostos autores do roubo, identificados como sendo Valdinei Goltz (23) e Odair Francisco Zuche (27).

A polícia também localizou pouco mais de R$ 3 mil levados no assalto e a arma, um revólver municiado. O material foi apreendido e os presos encaminhados à Polícia Civil, que assume o caso que pode ter desdobramentos.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA