Presidente e diretores da AmpeBr entregam resultados de projetos em parceria com o Sebrae

0
34

O presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin, acompanhado por diversos diretores da associação, participou esta semana, do Seminário de Resultado dos Projetos promovidos em Santa Catarina, pelo Sebrae, neste ano de 2015.

O evento aconteceu na sede do Sebrae/SC em Florianópolis, e reuniu empresários e representantes de entidades de todo Estado. Além dos números apresentados, o seminário promoveu um talk show com alguns empresários, que falaram sobre a importância do trabalho do Sebrae junto ao seu empreendimento.

Na oportunidade, a diretoria da AmpeBr fez a entrega dos resultados de todos os projetos que o Sebrae foi parceiro da entidade neste ano de 2015. “Foi muito importante essa participação no Seminário, principalmente porque tivemos êxito ao longo de todo o ano com o Sebrae. O projeto Moda Catarina, que a AmpeBr tem em parceria com o Sebrae, está evoluindo e melhorando a cada ano, e com isso as empresas estão cada vez melhores em sua qualidade, design, em toda a área de moda, como também na parte financeira, de chão de fábrica, de gestão, que melhorou com as palestras, os workshops, enfim, tudo o que foi realizado”, enfatiza o presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin.

“Nos foi mostrado que o Sebrae/SC alcançou todas as suas metas, algumas até se superaram, com 107% de êxito alcançado, o que é muito positivo. Vimos também a secretária de Brasília, que deu o seu depoimento sobre o que ocorreu em Santa Catarina, que é um Estado pequeno, mas com uma representatividade muito expressiva no país. Com isso a diretoria da AmpeBr também trouxe o seu relatório do que ocorreu em 2015, que foi o ano do Jubileu de Prata da nossa entidade. Trouxemos todo o material do que ocorreu este ano, e viemos também dar um abraço no diretor de Administração e Finanças Sérgio Fernandes Cardoso, que é o grande mentor do Sebrae/SC, e também no Sérgio Medeiros, que é presidente do Conselho Deliberativo”, complementa Rosin.

O presidente da AmpeBr revela que toda diretoria está muito feliz em chegar ao final de mais um ano, com números positivos. “Foi um ano difícil, que teve algumas complexidades, mas nosso sentimento é de dever comprido. E o Sebrae pode contar conosco sempre. Estaremos aqui prontos para bem atendê-los, tanto os consultores como o coordenador regional, que é o Alcides Sgrott, que sempre participa conosco nos eventos”, enfatiza.

Segundo Rosin, a AmpeBr já apresentou ao Sebrae propostas para 2016. “No próximo ano as verbas serão reduzidas, mas dentro daquilo que nos for disponibilizado vamos fazer o que pudermos, procurar dar o nosso melhor, fazer cada vez mais e dar às empresas de Brusque mais oportunidades de tecnologia, know-how, inovações, e também uma participação melhor no mercado”, complementa.

 38ª Pronegócio

O ano de 2016 começa acelerado para a AmpeBr. Na segunda semana de janeiro, dos dias 11 a 15, a associação realiza a 38ª Pronegócio Outono/Inverno 2016. Os preparativos para a maior rodada de negócios de confecção do Brasil já iniciaram em novembro, logo após o Preview de Inverno. “A AmpeBr buscou lojistas para participarem da rodada e os diretores da entidade realizaram um trabalho muito intenso, onde foram para São Paulo, para o norte do Paraná, para levar o convite da Pronegócio a essas regiões. Além disso, outro grupo foi para o Rio Grande do Sul, para fazer este mesmo trabalho. Ou seja, além de todo o staff da AmpeBr, foi feito o trabalho da diretoria em busca desses clientes. Queremos fazer um amplo trabalho na mídia, para vermos se conseguimos, neste período de férias, fazer com que os lojistas que estarão passeando na região possam vir para a Pronegócio, entre os dias 11 a 15 de janeiro, para fazer excelentes negociações nesta que é a maior rodada de confecção do país, e que registra sempre uma grande parceria entre fabricantes e lojistas”, projeta o presidente da AmpeBr.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA