Programação de Natal segue até 23 de dezembro

0
31

O espírito de Natal continua vivo e sendo celebrado pelos brusquenses, por meio da programação repleta de atrações artísticas e culturais promovidas pelo poder público municipal. Diariamente, dezenas de pessoas visitam a Casa do Papai Noel, localizada na Praça Barão de Schneeburg, no espaço da antiga Banca Jardim.

Até o dia 23 de dezembro, das 16h às 22h, a população pode conhecer o local, que conta com uma decoração especial para receber crianças, jovens e adultos. Além disso, os visitantes também podem participar de oficinas, contações de histórias e apresentações musicais.

A Casa do Papai Noel foi montada pela Prefeitura de Brusque, com o apoio da Havan. O local foi planejado na região central da cidade, para que a população tivesse mais fácil acesso e pudesse caminhar e fazer compras no comércio local, que até o Natal está com o horário de atendimento estendido.

Outra atração que movimenta a programação durante esse período do fim de ano, é a Feira de Natal, no pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. O local estará aberto de segunda a sexta-feira, entre 17h30 e 22h30. Já aos sábados, o horário é das 15h às 22h30, e aos domingos, entre 13h e 22h.

A Feira de Natal é aberta gratuitamente até dia 20 de dezembro e os visitantes podem conferir artigos e produtos artesanais, confeccionados em madeira, tecido, cerâmica e tela. O evento é uma promoção da Associação dos Artesãos de Brusque e conta com cerca de 100 expositores com as mais variadas opções de presentes.

Toda a programação foi planejada, pensando na tradição natalina. O objetivo é compartilhar momentos em família, com os eventos dispostos pelo governo municipal.

Os eventos são realizados pela Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Cultural, e contam com o apoio da Havan, do Serviço Social do Comércio (SESC), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL), da Estofaria Lana e da VK Instalação e Manutenção de Ar Condicionado.

Confira a programação no site da Prefeitura de Brusque: www.brusque.sc.gov.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA