Avenida Beira Rio é interditada e rio Itajaí-Mirim continua subindo

0
6148

O volume de água no rio Itajaí-Mirim subiu muito nas últimas horas. Por volta das 11h deste domingo, dia 28, a avenida Bepe Roza (Beira Rio) foi interditada nas proximidades do Estádio Augusto Bauer. A água do rio Itajaí-Mirim saiu da calha e invadiu a pista, exigindo a interrupção do tráfego no local. Mesmo com o volume de chuva sendo reduzido nesta manhã, o nível da água vem subindo.

Nas proximidades do Corpo de Bombeiros falta muito pouco para a água sair da calha e invadir a pista. No entanto, por volta das 11h30 o trânsito ainda estava liberado no local. Como não há previsão de estiagem para as próximas horas, a tendência é que o nível do Itajaí-Mirim continue subindo.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros continuam monitorando a situação e até o momento não houve nenhuma ocorrência mais expressiva. Na madrugada, uma residência no bairro Imigrantes, em Guabiruba, teve desmoronamento de terra e parte de um imóvel foi atingido. Mas os Bombeiros não constataram gravidade e ela não foi interditada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA