Dois brusquenses morrem após acidente na BR-101, em Itapema

0
1865

Um grave acidente na BR-101, em Itapema, antes do túnel do Morro do Boi, terminou em tragédia no começo da tarde desta quarta-feira (31). Segundo o SAMU, duas pessoas morreram carbonizadas, após uma colisão. As informações iniciais são de que as vítimas residiam em Brusque.

O acidente ocorreu no km 141, sentido Itapema-BC. Um Renault Sandero rodou na pista e foi atingido por um veículo Punto, placas de Brusque, que vinha atrás. Uma carreta de Itajaí colidiu com os dois veículos, que começaram a pegar fogo.

As duas pessoas que estavam no Fiat Punto ainda teriam pedido ajuda, mas não conseguiram sair do carro e faleceram. Os ocupantes do outro automóvel conseguiram escapar.

O motorista da carreta ficou em estado de choque. Os irmãos que estavam no veículo que rodou na pista passam bem.

Diversas equipes de socorro foram chamadas, para conter as chamas e atender os sobreviventes. Longas filas se formaram entre Itapema e Balneário.

Uma família de Brusque foi até Balneário Camboriú para fazer a confirmação das mortes e o nome das vítimas, que por motivos de precaução só serão informados quando a identificação for oficial.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA