A caiu a casa para mais cinco ladrões que escolheram agir em Brusque

0
856

Cinco marginais foram presos por volta das 23h30 desta segunda-feira, 5, após praticarem um furto contra a Clínica Odontológica Conceito, na rua João Bauer, Centro de Brusque. Eles arrombaram a porta da frente do estabelecimento, mas com o barulho um vizinho gritou e eles fugiram em um VW Gol, de cor preta, placas de Gaspar, levando um televisor e uma antena.

A testemunha ligou para o 190 da Polícia Militar que imediatamente acionou a rede. Várias guarnições foram mobilizadas e uma delas, comandada pelo subtenente Edenilson Ricardo de Souza, avistou os suspeitos na rotatória, no início da rodovia Ivo Silveira. Após um rápido acompanhamento foi feito a abordagem defronte a Quimisa.

Dentro do veículo foi localizado o material do furto. Os cinco homens receberam voz de prisão. Eles foram identificados como sendo Pedro Robson Camargo, 21 anos, Ricardo Sagais, 20, Renato Antunes Machado, 30, Jhonathan Nosberto de Miranda, 20, e Fábio Ricardo da Silva, 36. Quatro deles já possuem passagens pela polícia.

O veículo foi apreendido e os cinco marginais encaminhados para a delegacia de Polícia. O delegado Ricardo Casarolli, que respondia no plantão, após ouvir as partes envolvidas decidiu autuar todos em flagrante por furto qualificado e concurso de pessoas (artigo 155 parágrafo 4º do CPB). .

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA