XXIV Fenajeep inicia nesta quarta-feira, 14 de junho

0
15

A partir desta quarta-feira, 14 de junho, até domingo, 18, a cidade de Brusque será palco de grandes disputas, com muita lama, obstáculos, curvas, e ronco de motores, com a realização da XXIV Fenajeep. Considerada o maior evento Off-Road da América Latina, a Festa Nacional do Jeep irá receber dezenas de jipeiros das mais variadas partes do Brasil, além de países como Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile. Todos apaixonados por veículos 4×4 e muita adrenalina.

Para isso, toda a estrutura já está preparada pela Organização do evento, tanto no Pavilhão da Fenarreco como no terreno em frente ao mesmo, para receber o público – tanto os participantes e competidores das provas, como expositores e visitantes da Festa. “A primeira edição da Fenajeep já foi catarinense, pelo tamanho dela. Nas edições seguintes ela cresceu ainda mais e tornou-se nacional. Hoje a América do Sul conhece a Fenajeep, por isso temos certeza que ao longo desses 24 anos, essa será mais uma grande edição da Festa”, declara o presidente do Brusque Jeep Clube, e integrante da Organização da Festa, Vilmar Walendowsky (Negão).

Desafios
O evento inicia na quarta-feira, 14 de junho, com o hasteamento da bandeira nacional, às 17h30, e a cerimônia de abertura da XXIV edição e do Salão Off-Road, às 19h. Já na quinta-feira, 15, a Fenajeep contará com o início das disputas de Gaiola Cross, que continua na sexta-feira, 16, quando também será realizada a primeira etapa do Desafio Fenajeep.

No sábado, 17, além das competições do Jeep Indoor, Desafio Fenajeep e Gaiola Cross, acontecem o Passeio Radical com saída às 8h30, e o Passeio Expedition, com saída às 9h.
Além disso, no sábado, às 9h, no Pavilhão da Fenarreco, será dada a largada da prova mais antiga da Fenajeep: o Rally de Regularidade.

Já as Finais do Jeep Indoor, Gaiola Cross e Desafio Fenajeep, bem como as respectivas premiações acontecem no domingo, 18, a partir das 15h. Ao longo de todos os dias do evento o público também poderá prestigiar o Salão Off-Road, que mais uma vez contará com diversos expositores de peças, equipamentos e acessórios para veículos 4×4, além de exposição de veículos militares e/ou preparados para andar em trilhas.

“Com a divulgação e o trabalho que fizemos no último ano, o Brasil todo está aguardando por esse evento. Todos os dias teremos atrações e emoções diferentes, bem como provas desafiadoras em busca do melhor tempo. Os ingressos são acessíveis, temos o feriado na quinta-feira e para quem está em casa, que venha prestigiar as atrações da Festa”, acrescenta Walendowsky.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA