Brusque perde em Piracicaba e adia a classificação na Série D

0
8

No segundo jogo consecutivo fora de casa, a equipe do Brusque acabou derrotada pelo bom time do XV de Piracicaba em São Paulo. O jogo acabou em 1 a 0 para o adversário. Tito marcou para a equipe paulista aos 25 minutos da etapa inicial.

O Brusque ainda encerrou o jogo com um jogador a menos, já que o lateral João Carlos foi expulso já aos 40 minutos da segunda etapa. Mesmo com o resultado, o Brusque segue na segunda colocação, com 7 pontos, o XV chegou a 6, enquanto o São Paulo (RS) tem 4. O líder da chave é o Operário, com 9. As duas últimas equipes fecham a quinta rodada no domingo (18), quando se enfrentam no estádio Germano Krueger, em Ponta Grossa (PR).

Na última rodada, o Brusque encara o Operário no estádio Augusto Bauer, enquanto São Paulo e XV de Piracicaba fazem o outro duelo da chave na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

O JOGO
A equipe do Brusque começou a partida com a mesma formação que havia enfrentado o São Paulo nas duas últimas rodadas. Dida; João Carlos, Lucas Costa, Neguete e Ronaell; Eurico, Carlos Alberto, Valkenedy; Max; Wilson Junior e Careca foram as opções do técnico Pingo para a partida em São Paulo.

O Bruscão começou bem a partida, mas foi o adversário que chegou ao gol aos 25 minutos. Romarinho ajeitou e Tito mandou para as redes: 1 a 0.

Depois do gol, o duelo continuou equilibrado, mas houve poucas chances claras de gol para ambos os lados. Na etapa final, O XV acertou a trave logo no primeiro minuto do segundo tempo, enquanto que o Brusque teve uma grande chance com Wilson Jr.

Em lance de velocidade, o jogador saiu na cara do goleiro Matheus, que salvou o empate brusquense após grande defesa.

O técnico Pingo apostou em Carlos Magno no lugar de Max, promoveu a estreia de Mazinho no lugar de Valkenedy, e posteriormente colocou Eduardinho no de Carlos Alberto.

O time ficou mais ofensivo, a equipe tentou a pressão, mas não conseguiu chegar a igualdade. O Brusque ainda acabou a partida sem o lateral-direito João Carlos, expulso aos 40 minutos da etapa final. Fim de jogo no estádio Barão da Serra Negra: XV de Piracicaba 1 x 0 Brusque.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA