Bruscão pronto para o 1º mata-mata decisivo diante do São José

0
16

O Brusque FC finalizou os trabalhos para o jogo deste domingo (9) diante do São José (RS). O primeiro confronto da equipe pelo mata-mata da Série D inicia às 15h30 no estádio Augusto Bauer e os bilhetes já estão a venda em frente ao palco da partida desde a manhã deste sábado (8).

Em casa, o Brusque busca uma vantagem confortável para o duelo de volta, que será disputado na semana que vem em Porto Alegre.

Para o goleiro Dida, a equipe tem que manter a postura que sempre teve dentro de casa. O goleiro comenta sobre a importância de um bom resultado no Gigantinho para que o time possa ir mais tranquilo à capital gaúcha. “Temos que ir pra cima e buscar o resultado como a gente sempre faz em casa”, observa.

O goleiro também destaca a importância de o time não sofrer gols, mas ressalta que o objetivo, acima de tudo, é conquistar uma vantagem nos primeiros 90 de um total de 180 minutos.

“Sabemos que pelo regulamento o gol fora vale como critério de desempate, mas primeiro vamos buscar a vitória, precisamos de um resultado positivo, seja ele qual for, para depois termos uma condição melhor de classificação em Porto Alegre”.

O duelo diante do São José marca a estreia do técnico Jerson Testoni, o Jersinho, no comando do clube. Ele diz que as duas semanas que teve para trabalhar com os atletas foram importantes para que os jogadores pudessem assimilar melhor a sua forma de comandar.

Agora, o técnico espera que os atletas possam colocar em prática os trabalhos no duelo deste domingo, mantendo o perfil que a equipe sempre teve, de posse de bola e boa troca de passes.

“É ter tranquilidade para não perdermos a nossa essência que é a possa de bola. No mais, precisamos igualar ou superar o adversário na garra e espírito de decisão. É um jogo de mata-mata. Vamos pegar uma equipe jovem, então temos que igualar na vontade que acho que na parte técnica temos grandes jogadores e podemos nos sobressair”, comenta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA