Supostos arrombadores acabam presos no bairro São Luiz

0
62

Dois homens suspeitos de estarem praticando arrombamentos em residências de Brusque foram presos quando se preparavam para mais um crime. Eles estavam dentro de um prédio, no bairro São Luiz, quando foram observados e reconhecidos pelos moradores por já terem agido naquele endereço.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Josias Gracielo Venite, 31 anos, do Rio Grande do Sul, e Inti Collazo Pombo, 33, do Uruguai. Os dois já vinham sendo investigados pela Polícia Civil por terem sido flagrados por câmeras de segurança furtando apartamentos.

Desta vez eles disseram que estavam no prédio tentando alugar um apartamento, mas não convenceram a polícia que já estava a procura da dupla. Com eles foi encontrada uma chave de fenda, um alicate e um grampo de cabelo. Os dois estavam em um veículo Uno, com placas de Florianópolis, que havia sido alugado.

A delegada Andréia dos Santos Dornelles autuou os dois em flagrante por tentativa de furto. Ela solicita à comunidade que, se mais alguém reconhecer os dois suspeitos, deve entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones 197 ou 181.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA