Acidente na SC-108 tira a vida de morador de São João Batista

0
23
Cassiano Eni Cordeiro morreu no acidente

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem. O sinistro aconteceu no início da noite deste sábado, 15, por volta das 19h, quando uma pessoa perdeu a vida após se envolver em uma grave colisão, um veículo e uma motocicleta.

O acidente que tirou a vida do motociclista , identificado como Cassiano Eni Cordeiro aconteceu na SC-108, trecho que liga as cidades de São João Batista e Major Gercino, nas proximidades do Bairro Fernandes. Segundo informações de testemunhas, a colisão foi frontal.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar o atendimento à vítima, rapidamente à viatura de auto socorro de urgência deslocou-se ao local, onde chegou a prestar os primeiros atendimentos, mas infelizmente o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos, devido à força do impacto e entrou em óbito ainda no local.

O motorista do carro, que não teve sua identidade revelada, teve algumas escoriações, mas segundo informações ele passa bem. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar, que realizou a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária que agora deve investigar as reais causas do acidente. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para o local e deve conduziu o corpo de de Cassiano para o Instituto Médico Legal. Cassiano era advogado bastante conhecido no região.

FONTE / Clubei

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA