Menina desaparece após escola e é encontrada machucada, no Sul

0
17

A Polícia Civil de Orleans, iniciou, na noite dessa sexta-feira (14), uma investigação após o desaparecimento de uma menina de 13 anos. Ela não retornou para a casa, no bairro Barro Vermelho, após ter saído da escola, às 17 horas. Após buscas sem sucesso, por volta das 18h30min, a família se dirigiu à Delegacia de Polícia.

Enquanto isso, demais familiares continuaram as buscas, até que a encontraram próximo a um prédio em construção no bairro Barro Vermelho. Segundo a PC, ela apresentava algumas escoriações e estava com as vestes desarrumadas e sujas. Logo em seguida, foi encaminhada à Fundação Hospitalar Santa Otília – FHSO, onde ficou em observação.

Ela ainda está tentando recordar-se e não consegue explicar ao certo o que aconteceu. Neste sábado (15), passou por exame de corpo de delito e de conjunção carnal no Instituto Médico Legal – IML para atestar as lesões e se houve abuso sexual. A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese e trabalha em diversas linhas de investigação.

Alerta aos pais

Conforme o delegado, a mãe a descreveu como uma criança tranquila, sem histórico de desaparecimento. Ela realizava sempre o mesmo trajeto da escola para a casa. A polícia informa que este é o segundo desaparecimento de adolescente registrado somente neste semana em Orleans e destaca a importância de os pais ficarem atentos e se informarem sobre o círculo de contato das crianças.

FONTE / SUL IN FOCO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA