Ladrão armado é preso pela PM logo após roubo ao Cako Lanches

0
1058

A ação rápida e bem coordenada da Polícia Militar de Brusque resultou na prisão de um assaltante. Dois comparsas armados, um deles de revólver, invadiram o Cako Lanches, no Centro de Brusque, no começo da madrugada deste domingo, 16, e anunciaram um assalto.

A ação foi rápida e testemunhada por um sargento da PM que fazia um lanche, à paisana. Em seguida eles fugiram em direção à Beira Rio. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e deslocou várias guarnições para as imediações.

Os elementos em fuga foram vistos passando a passarela em direção ao Centro II. As buscas se concentraram naquela região e após a abordagem de duas pessoas, elas re4lataram ter visto um homem subindo em uma árvore, na margem da avenida Bepe Roza (Beira Rio), fundos da empresa Breithaupt.

Os policiais cercaram a área e localizaram Jonathan de Lima Cristo, 25. Ele estava armado com um revólver, cano longo, com seis projéteis, um deles deflagrado. Ainda foi apreendida uma quantidade em dinheiro, possivelmente subtraída no assalto à lanchonete. O comparsa ainda está sendo procurado.

Cristo, que reside em Gasoar, já tem passagens pela polícia, estava recolhido no presídio de Itajaí e saiu em liberdade condicional no dia 21 de junho passado. Com ele foi localizada a chave de uma motocicleta que também foi encontrada pela polícia e apreendida.

A ação policial continua com o objetivo de prender o segundo assaltante. Cristo foi encaminhado para a delegacia de Polícia onde deve ser autuado em flagrante por roubo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA