PPT prende jovem com droga sintética e maconha, no Azambuja

0
52

Uma abordagem de rotina levou a prisão de um jovem acusado de tráfico, na noite deste sábado, 29, por volta das 21h45. O Pelotão de Patrulhamento Tático estava próximo de um local conhecido como ponto de drogas, quando observou a passagem de um veículo Gol em baixa velocidade, em atitude suspeita.

Na rua AZ 044, bairro Azambuja, a guarnição fez a abordagem do veículo e localizou em seu interior um invólucro com 52 comprimidos de uma substância semelhante à ecstasy e 72 micropontos de substância semelhante à LSD. O abordado foi identificado como sendo Luiz Henrique Gianesini, 18 anos.

Em seguida os policiais deslocaram até a residência de Gianesini onde localizaram mais dez gramas, aproximadamente, de uma substância semelhante à maconha e mais dez micropontos de LSD, além de uma balança de precisão com odor de maconha. Com o rapaz a polícia encontrou R$ 750 em espécie.

Diante das circunstâncias, Gianesisi foi conduzido à delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Alex Bonfim Reis. Posteriormente ele deve ser encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) onde ficará à disposição da Justiça.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA