PPT prende acusado de tráfico com meio quilo de maconha

0
58

Fim da linha para mais um traficante em Brusque. Por volta das 22h desta segunda-feira, 7, policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) avistaram na rua Sete de Setembro, um veículo Parati, de cor verde, placas LYG 6311, de Brusque, que segundo informações de policiais do serviço preventivo estava praticando o tráfico de drogas.

Assim que o motorista entrou na rua Tecelões de Lodz, ocorreu a abordagem e a revista no veículo, sendo localizado um tijolo de maconha que pesou 504 gramas, além de R$ 170 em espécie e um telefone celular. Na residência do suspeito a Polícia Militar localizou uma balança de precisão, três telefones celulares, uma bucha de cocaína, dois relógios e um aparelho de som original de um veículo Jetta.

Marcos Pereira, 28 anos, recebeu voz de prisão e para deixar ainda mais caracterizado o tráfico de drogas os policiais encontraram um caderno com anotações detalhadas sobre o tráfico de drogas e que poderá ajudar a polícia no desdobramento das investigações. O preso admitiu que os aparelhos encontrados em sua residência permutados por droga.

Pereira tinha sido abordado recentemente com droga, mas foi confeccionado um termo circunstanciado para ele responder como usuário de drogas. Desta vez, com as evidências encontradas, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia onde deverá ser autuado por tráfico de drogas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA