Quatro morto e dois feridos graves em acidente na rodovia

0
22

Quatro jovens perderam a vida e dois ficaram gravemente feridos em um acidente envolvendo dois veículos em Nova Trento. A colisão frontal foi registrada na madrugada deste sábado (26), no Bairro Claraiba.

As primeiras informações dão conta que os envolvidos no acidente têm entre 18 e 30 anos. A batida entre um Fiat/Uno, de cor verde, com placas de Florianópolis e um GM/Onix, de cor vermelha, com placas de Brusque aconteceu por volta das 5h, próximo a uma fazenda Comandóli.

As vítimas fatais envolvem três homens e uma mulher, o condutor do Uno João Pedro Farias, 22 anos e os passageiros Djenifer Fernanda Almeida Souza, 24; Davison dos Santos Ribeiro, 21, e outro homem não identificado no local. As quatros pessoas que entraram em óbito estavam todas no Fiat/Uno.

As vítimas identificadas como Olival Machado, 43 anos e Valdir Lourenço Júnior, 30, ocupantes do Onix, foram conduzidos uma para os hospitais Iamculada Conceição e Azambuja.

O socorro dos sobreviventes envolveu o Samu de Nova Trento e Bombeiros de Brusque. A pista ficou interditada nos dois sentidos até a retirada dos veículos da via e a chegada do IGP para o recolhimento das vitimas fatais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA