Bandidos colocam fogo em ônibus de transporte de universitários

0
68

Um ônibus que faz o transporte de universitários de São João Batista para Itajaí foi alvo de um atentado na noite desta sexta-feira, 31, por volta das 19h, próximo da Univale, na Avenida Vereador Abrahão João Francisco (a Contorno Sul), no Centro de Itajaí. Informações preliminares dão conta que vários homens encapuzados teriam feito com que o motorista parasse o ônibus, ordenaram que os alunos descessem e atearam fogo no veículo.

Apenas uma estudante que se apavorou e tentou saltar a janela sofreu ferimentos leves e foi socorrida sem maiores complicações. As chamas destruíram o ônibus completamente.

Tão logo foi informado do ocorrido, o prefeito Daniel Netto Candido juntamente com a secretária de Educação, Roseli Peixer Tomasini, tomaram as primeiras providências. “Estamos a caminho de Itajaí juntamente com o diretor de transportes”, informou a secretária, com o objetivo de prestar assistência aos universitários de São João Batista.

As causas do ataque ainda não foram divulgadas e a polícia está mobilizada para esclarecer os fatos.  O número de alunos que estava sendo transportado não foi confirmado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA