Dois homens são presos por tentativa de homicídio em Nova Trento

0
9

Por volta da 19h15 desta segunda-feira (05) ocorreu uma tentativa de homicídio em Nova Trento. A vítima foi um homem de 48 anos de idade que entrou em luta corporal com um dos autores, retirando a arma, um revólver calibre 22, e colocando os criminosos para correr. Eles fugiram em direção a Brusque em um veículo GM Vectra, de cor prata, placas de Blumenau.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi informado e várias guarnições foram mobilizadas. A ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) localizou o veículo em um posto de combustíveis, no bairro Águas Claras. No interior do automóvel ainda foi localizada uma faca e um soco inglês. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Brusque.

A vítima relatou em entrevista exclusiva à Rádio Cidade que nasceu de novo. Ele conta que moveu uma ação contra o homem de 50 anos de idade e a Justiça determinou o bloqueio de um dinheiro que ele tinha depositado em um banco. No início da noite desta segunda-feira o devedor o procurou, exigindo que ele assinasse promissórias em branco, fazendo ameaças à vítima.

Como ele se recusou a assinar, o homem puxou um revólver que trazia debaixo da blusa e atirou, mas a bala picotou. Os dois entraram em luta corporal, com um outro homem, de 49 anos, que estava junto com o agressor, fugindo em direção ao veículo, pois os gritos de socorro atraíram a esposa e um cunhado da vítima.

O cunhado retirou a arma que estava sendo segura pelos dois homens que lutavam. O dono da casa conseguiu empurrar o agressor em direção a um cachorro bravo que estava amarrado no quintal. Quando viu que estava prestes a ser alcançado pelo animal, o agressor fugiu em direção ao veículo, ficando para trás a arma, uma jaqueta e o óculos.

Após a dupla ser localizada em Brusque pela ROCAM, o veículo foi apreendido e a vítima foi encaminhada pela PM de Nova Trento para a delegacia de Brusque, onde os dois foram autuados em flagrante por homicídio doloso na forma tentada. A arma foi entregue à Polícia Civil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA