Namorada faz juras de amor para roubar carro de um apaixonado

0
19

Um homem de 42 anos de idade, morador no bairro Limoeiro, compareceu no plantão da delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência pouco comum. Ele conta que há menos de um mês conheceu uma mulher, começaram a namorar e nesta segunda-feira (05) ela aplicou um golpe e fugiu levando o veículo e o celular da vítima.

O namorado conta que conheceu a moça, de cerca de 20 anos de idade, e que era muito bem tratado por ela. Hoje ele foi buscar ela no bairro Lageado Baixo, em Guabiruba, pois ela se propôs a fazer um almoço especial para o casal. A namorada chegou a ligar para um tio que mora em Cascavel (PR) pedindo dinheiro emprestado para comprar uma passagem e ir resolver uma questão de herança.

Após o almoço, o casal foi para o quarto namorar. A certa altura, a namorada disse “o amor, coloca o travesseiro nos teus olhos para nós fazermos uma brincadeira, mas tu não abre o olho”. Ele aceitou o desafio e ficou de olhos fechados, enquanto a namorada trancou a janela com um cadeado, trancou a porta do quarto, levando o celular, o veículo e o controle do portão.

O homem apaixonado relatou que ficou sem seu celular da Marca Samsung, modelo J7, de cor preta e ainda um veículo VW Gol, ano 2014, de cor branca, com película nos vidros, placas MML 8234, de Brusque. “Eu não acreditei, eu fiquei em choque, ela me tratava bem, ela me chamava de amor, me chamava de querido, eu estou em choque até agora”, relatou o namorado em tom de decepção.

A vítima relatou que espera que a justiça seja feita e que acredita que a polícia vai fazer um cerco e recuperar o veículo, que não estava segurado. Ele sabe apenas que o nome da namorada é Gislaine e que tinha uma foto dela que pegou no facebook, mas como ela levou o celular, ela não sabe maiores dados. Disse apenas que ela tem cabelos pretos, é magrinha e cerca de 20 anos de idade.  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA