PPT prende dois homens por tráfico de crack e maconha

0
8

A guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) de Brusque realizava rondas pela rua Pomerânia, em Guabiruba, por volta das 17h deste sábado (3), quando abordou um veículo VW Passat, de cor vermelha, placas de Penha, com dois homens em seu interior.

Dentro do forro do veículo os policiais localizaram 24 pedras de substância semelhante a crack, um torrão de maconha pequeno e uma balança de precisão. Em seguida a guarnição deslocou para a residência do condutor do veículo e localizou, debaixo de um colchão, um invólucro contendo 16,2 gramas de substância semelhante a crack e sobre um balcão, também no quarto, mais um torrão pequeno de maconha.

Com o motorista ainda foram apreendidos três aparelhos de telefone celular, sendo dois da marca Samsung e um Motorola e ainda R$ 50 em espécie. Todo o material apreendido e os dois homens, um de 30 e o outro de 34 anos de idade, receberam voz de prisão e foram encaminhados para delegacia de Polícia onde foram autuados por tráfico de drogas.

Há fortes indícios de que os dois homens presos nesta tarde integram uma facção criminosa conhecida como o PGC (Primeiro Grupo Catarinense). A polícia já tinha recebido diversas denúncias de que o motorista autuado em flagrante estava envolvido com o tráfico e comercializando droga na região.

SEM COMENTÁRIOS