Brusque é campeão antecipado da Superliga de Futebol de 7

0
3

A equipe do Real F7/Brusque se consagrou neste domingo (4) campeã antecipada da Superliga de Futebol de 7. O título foi conquistado após uma campanha impecável. Em 8 jogos até o momento, o time venceu 6, empatou 1 e perdeu apenas uma partida. O aproveitamento é de 79,2%. Foram 22 gols marcados e apenas 9 sofridos.

As duas últimas vitórias da equipe ocorreram no fim de semana. No sábado (3), o Real F7/Brusque venceu o Barroso/Fora O Baile por 3 a 1. Já no domingo, a equipe triunfou sobre o OkkahDC/BEC num confronto direto pela taça. O placar de 1 a 0 garantiu a classificação antecipada.

O time chegou aos 19 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Nova Geração, que tem 15, na vice-liderança, mesma pontuação do OkkahDC/BEC e do Camboriú FC/BCFUT7. “É uma competição difícil, com grandes times de camisa, como Barroso, Camboriú, Barra, entre outros. Por isso estamos muito felizes”, comemora o goleiro e um dos dirigentes do clube, Guilherme Azevedo.

A equipe do Real F7/Brusque ainda fecha a sua participação na competição no domingo (11), contra o União F7. Os jogos da Superliga são realizados sempre no campo da Celd, em Balneário Camboriú. Confira abaixo a campanha do Real F7/Brusque até o título da competição.

A CAMPANHA
RealF7/Brusque 3×2 Panificadora Santos
Nova Geração FC 2×5 RealF7/Brusque
Camboriú FC/BC FUT7 1×0 Real F7/Brusque
Desfibulados FC 2×8 Real F7/Brusque
ATM/Caixa 8/Barra FC 1×1 Real F7/Brusque
É Show de Bola 0x1 Real F7/Brusque
Real F7/Brusque 3×1 Fora O Baile/Almirante Barroso
Real F7/Brusque 1×0 OkkahDC/BEC

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA