Secretaria de Obras intensifica operação tapa-buracos

0
5

Com a estabilização do clima, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos voltam a se concentrar nas operações emergenciais de conserto de asfalto. Em decorrência das fortes chuvas que caíram na região durante as últimas semanas, várias estradas apresentaram erosões, prejudicando a mobilidade urbana em diversos trechos da cidade.

Na últimas horas, com o solo seco e em condições de receber asfalto, equipes que fazem as manutenções nas vias foram deslocadas para diversos pontos de Brusque, a fim de tapar os buracos existentes.

Nesta terça-feira (6), os servidores efetuaram este tipo de serviço nas ruas Carlos Ristow, entre os bairros Azambuja e Águas Claras; Irineu Dalmolini, bairro Dom Joaquim; Luiz Dada, no bairro Souza Cruz; Do Centenário, no Centro; Daniel Imhof, no São Pedro; Pedro Fantoni, Bertoldo Todt e Edgar Von Buettner, no bairro Bateas;

Nos próximos dias, as equipes de conserto de asfalto continuam mobilizadas para diminuir a incidência de buracos causados pela chuva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA