PM prende homem acusado de furto e por falsidade ideológica

0
4

Nesta terça-feira, 6, por volta das 22h20, uma guarnição de rádio patrulha da Polícia Militar estava em rondas pela rua 1500, em Balneário Camboriú, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Após avistar a viatura, um dos homens tentou se esquivar da abordagem e entrou no colégio João Goulart.

Após revista pessoal, foi localizado na mochila um I- Token em nome de uma mulher, 39 relógios e uma trava de blindex. O abordado não soube explicar a procedência dos objetos. Ele se identificou como Luiz Henrique de Souza, porém não soube informar a data de nascimento. Após a consulta, não foi encontrada sua identificação no sistema.

Diante da possibilidade dos objetos se tratarem de produto de furto e com uma identificação incompleta, foi dada voz de prisão, momento em que o suspeito reagiu resistindo fisicamente, sendo necessário o uso da força e algema para que fosse contido.

Posteriormente a real identidade do abordado foi identificada, se tratando de R.B.S de 27 anos. Indagado o autor assumiu estar mentindo o nome por acreditar que estaria com mandado por não estar assinando no Fórum.

*R.B.S possui 14 boletins de ocorrência por delitos como: roubo, furto e violência doméstica

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA