Assaltantes atiram e ferem uma pessoa no bairro Águas Claras

0
48
Crédito / Rádio Cidade - Delamar Silva

Um assalto registrado nesta sexta-feira (09) na Ideal Estofados, no bairro Águas Claras, em Brusque, por pouco não termina em tragédia. Três homens armados invadiram a empresa e anunciaram o assalto, por volta das 12h40, subtraindo uma quantia em dinheiro que não foi informada e levando também um telefone celular.

Um funcionário da empresa tentou barrar a saída dos ladrões e um tiro de arma de fogo foi disparado, acertando o pé do trabalhador, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Azambuja. Os criminosos fugiram em um veículo Pálio, com placas de Peruíba (SP).

A Polícia Militar foi acionada e mobilizou várias viaturas na ocorrência. Ao perceberem que o cerco estava se fechando, os ladrões, pelo menos quatro homens, abandonaram o veículo na rua Alberto Klabunde, bairro Águas Claras. Ao checar a placa do veículo, a PM constataou que não havia registro de furto ou roubo, determinando desta forma o norte das investigações.

A Polícia Civil, através da DIC (Divisão de Investigações Criminais), assumiu as investigações e a equipe comandada pelo delegado Wesley Costa trabalha para elucidar o crime. O proprietário do veículo já foi localizado, mas a polícia não informou detalhes do trabalho para não atrapalhar as investigações que podem ter novidades nas próximas horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA