Bombeiros impedem que incêndio no Bateas ganhe proporções

0
29
Fogo poderia se espalhar e afetar residências vizinhas

Por volta das 2h20 deste sábado (10) o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa mista, na rua Rubens Henrique de Oliveira, no bairro Bateas. Duas guarnições auto tanque foram mobilizadas e combateram as chamas que tinham grande risco de atingir outras residências vizinhas.

O imóvel é alugado, segundo informações de vizinhos, mas no momento do sinistro não tinha ninguém na casa. O fogo gerou muita fumaça e a destruição foi total. Os bombeiros ainda não divulgaram a metragem e quantidade de água utilizada no combate às chamas. O mais importante foi impedir que o fogo atingisse outras duas casas vizinhas.

Um morador do bairro foi com seu veículo ao encontro das guarnições e indicou o local exato, em cima de um morro, o que permitiu a chegada mais rápida das guarnições. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas não precisou intervir na ocorrência. O rescaldo terminou por volta das 4h e não foi possível determinar as causas do incêndio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA