PM flagra maus tratos a animais durante ocorrência de furto

0
15

Na segunda-feira (12), por volta das 17h45min, uma guarnição da Polícia Militar de Itapema foi acionada para atender uma ocorrência de furto, na qual um agente estava furtando vários objetos da residência da vítima, que estava em fase de demolição.

Ao chegar ao local para o atendimento desta ocorrência, a guarnição da Polícia Militar constatou que o autor da subtração tinha utilizado uma carroça, tracionada por um cavalo, e, no interior desta, além dos bens subtraídos, havia um galo amarrado pelas pernas e com vários ferimentos.

Foi constatado que ambos os animais aparentavam estar sofrendo maus tratos e com base nesta suspeita, a guarnição acionou o Grupo de Operações de Resgate (GOR) de Itapema, se fazendo presente a veterinária da equipe, a qual constatou ferimentos no galo, bem como desnutrição e vários parasitas no cavalo. Diante do estado de maus tratos e saúde debilitada dos animais o GOR recolheu os animais.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou A. D. S. V. até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais em relação aos crimes praticados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA