Acidente na Alberto Müller envolve três veículos e deixa dois feridos

0
131

Por volta das 20h10 deste sábado (17) ocorreu um acidente na rua Alberto Muller, bairro Santa Terezinha, envolvendo uma motocicleta e dois veículos, um deles estacionado. O PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) estava passando pelo local logo após o acidente e fez a proteção das vítimas até a chegada da guarnição do Corpo de Bombeiros.

A motocicleta Hondas CG 125, de cor preta e placa de Brusque, seguia da rua Dorval Luz em direção à Limeira e ao tentar ultrapassar o Fiat Uno Mille, de cor preta, placas de Juquiá (SP), colidiu na lateral do veículo e a motocicleta foi projetada contra um Renault Clio, de cor vermelha, placas de Brusque, que estava estacionado na mão contrária da via.

Os dois passageiros da motocicleta ficaram feridos, mas a caroneira levou a pior e apresentava sangramento na face, mas estava consciente e orientada no momento em que os socorristas chegaram ao local. O piloto teve apenas escoriações. O Bombeiros ainda não divulgou relatório da ocorrência, mas o quadro era de relativa tranquilidade no local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA