Bruscão termina a preparação para a decisão da Copa SC

0
3

O Brusque FC finalizou a preparação neste sábado (24), já na cidade de Tubarão, para a grande final da Copa SC, diante do Hercílio Luz. O jogo que inicia às 17h deste domingo é de suma importância para o Bruscão, já que além do tetracampeonato a equipe ainda conquista a vaga na Copa do Brasil de 2019.

Com tudo isso em jogo, o técnico Pingo diz que o time está focado para fazer uma grande partida. Como no primeiro duelo as equipes empataram em 0 a 0 em São João Batista, o Brusque precisa de uma vitória simples para ficar com a taça. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. “A equipe se preparou muito bem. Sabemos que teremos um jogo difícil pela frente, contra um adversário de qualidade, mas vamos para esse jogo bem preparados técnico e taticamente”, diz o treinador, que busca o primeiro título com o clube em sua terceira passagem no Brusque.

“Sabemos da importância de um título como esse, para torcedores, atletas, dirigentes. Temos ciência também de que o adversário vai jogar diferente do primeiro jogo. Por isso, esperamos uma partida mais aberta, e estamos confiantes, já que eles também vão ter que sair buscar o resultado”, comenta.

Para a final o treinador terá uma baixa de peso. O zagueiro Ianson, que vinha sendo um dos destaques do time, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em seu lugar, Neguete fará a dupla de zaga ao lado de Cleyton. “Teremos a ausência do Ianson, mas o Neguete também vinha muito bem e é um jogador de nossa confiança”, ressalta o comandante brusquense.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA