Casal jovem briga e marido termina baleado na testa

0
235

Por volta das 16h deste sábado (24) o Corpo de Bombeiros de Guabiruba foi acionado para socorrer um homem de 19 anos de idade que tinha sido baleado na cabeça, na rua Cristiano Haubertz, bairro Holstein, em Guabiruba. No local a vítima foi localizada deitada no quarto, ao lado da cama, apresentando uma perfuração de tiro na testa.

Feita avaliação dos sinais vitais, batimentos 109, oxigenação 90%, pupilas dilatadas (não reagentes)) e dificuldades respiratórias. Foi imobilizado, estancada a hemorragia e conduzido ao hospital com o uso de oxigenioterapia. Logo em seguida ele foi encaminhado para o centro cirúrgico, com informações preliminares de que a bala não transfixou a cabeça, parando no crânio.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, um amigo do casal informou que ouviu seu amigo discutindo com a esposa, uma adolescente de 17 anos de idade, logo em seguida ficou em silência por cerca de 20 segundos e ouviu o disparo de arma. Quando ele chegou à porta do quarto, se deparou com a mulher, de braços abertos, desesperada e perguntando o que iria fazer.

A arma do crime foi apreendida, um revólver calibre 32, conhecido como burdog, com três munições, uma delas deflagrada. A mulher e a testemunha foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Brusque onde os fatos estão sendo apurados. A mulher nega que tenha sido a autora do disparo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA