Morre homem que levou descarga elétrica no bairro Guarani

0
165

Eduardo Martins Pacheco, 30 anos de idade, não resistiu a descarga elétrica sofrida no final da tarde de sábado (25) e morreu após ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Azambuja. O óbito foi confirmado pelo INstituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú, que está de plantão neste fim de semana, mas sem passar maiores detalhes.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados às 18h51 para atender a ocorrência de descarga elétrica na rua Gabriel Siegel, bairro Guarani, em Brusque. A vítima foi encontrada deitada, inconsciente, após sofrer uma descarga elétrica ao manusear uma extensão quando tentava arrumar uma máquina de lavar roupas.

Após a descarga, o homem sofreu queda da própria altura, vindo a sofrer ferimento corte contuso na face (testa). Eduardo foi deslocado ao hospital de Azambuja com aplicação de oxigenoterapia e com os sinais vitais sofrendo alterações. No entanto, ele não resistiu e morreu pouco tempo depois, sendo seu corpo recolhido ao IML.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA