PPT encontra crack e maconha em local onde homem levou tiro na testa

0
81

A chácara localizada no bairro Holstein, em Guabiruba, serviu como base para o tráfico de drogas. Após uma ocorrência de tentativa de homicídio em que um homem levou um tiro na testa, por volta das 16h deste sábado (24), o PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) deu continuidade na ocorrência e logrou êxito em localizar 145 pedras de crack e 30g de maconha no local.

Com isso, o amigo que disse que estava apenas a passeio na residência e era tratado como testemunha, passou a ser suspeito do crime e junto com a mulher do homem baleado, de 17 anos, passam a figurar como autores de crime de tráfico de drogas. O caso já vem sendo investigado pela Polícia Civil e pode ter novos desdobramentos.

Em conversa com a reportagem da Rádio Cidade, a testemunha, e agora suspeito do crime, disse que foi ele quem conseguiu a chácara para o casal morar. Em poucas palavras ele disse que era criado na roça, estava morando em Blumenau e veio passar o fim de semana com o amigo. Mas, o tino policial falou mais alto e a casa caiu, agora ele se complicou de vez. O homem preso em flagrante vai responder por tentativa de homicídio e tráfico de drogas e a menor liberada. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA