Brusque registra mais uma vítima fatal no trânsito urbano

0
152

Morreu no final da tarde desta quinta-feira (29), Patrícia Santos de Jesus, 22 anos, que sofreu um acidente na madrugada de segunda-feira (12), no cruzamento da rua Getúlio Vargas com a avenida Lauro Muller., no Centro de Brusque. Ela era a carona de uma motocicleta Honda CG 125, de cor azul, placa de Brusque, que bateu contra um ônibus do transporte coletivo e uma das rodas passou sobre parte de seu corpo.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 4h40 no dia do acidente e conduzida ao Hospital de Azambuja. Lá ela ficou internada por 17 dias, mas apesar dos esforços médicos, não resistiu e morreu. Ela tinha sofrido fratura aberta na bacia, fratura aberta no fêmur e hemorragia interna. Já o piloto da motocicleta, Davi ALves de Oliveira, 28 anos, sofreu escoriações leves.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser liberado durante à noite, mas sem previsão de horário. Seu velório está confirmado para a Capela Mortuária do bairro Santa Terezinha e o horário de sepultamento ainda não foi confirmado pela família.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA