Homem é preso embriagado e dormindo dentro do próprio veículo

0
65

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h46 deste domingo (23) para verificar a denúncia de que um homem estava dormindo, dentro de um veículo, atrapalhando a passagem de outros veículos, na rua Barão do Rio Branco, em frente a Caixa Econômica, no Centro de Brusque.

No local, a guarnição se deparou com um homem de 34 anos, dormindo dentro de seu veículo. Ao ser acordado, os policiais constataram que ele estava em visível estado de embriaguez, não sabia nem mesmo o que estava fazendo no local, exalava forte odor etílico, fala arrastada e andar cambaleante.

O homem já era conhecido dos policiais por ter sido preso, no mês de abril, também por estar embriagado. Desta vez ele tentou se evadir, mas foi contido pelos policiais e algemado, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Em seu depoimento, que estava sendo gravado, ele voltou a mostrar que não sabia que estava na delegacia e só respondia “não sei”.

O veículo que ele estava conduzindo, um Chevrolet Prisma, de cor branca, placas de Brusque, foi apreendido e encaminhado para o pátio. O motorista foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Alex Bonfim Reis,  que arbitrou a fiança em dois salários mínimos. Como o embriagado não teve como pagar, será encaminhado à UPA (Unidade Prisional AVançada) nas próximas horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA