Motociclista é socorrido em estado grave após acidente

0
530
Foto / Mari Martins

Por volta das 2h25 da madrugada deste sábado (29), ocorreu um acidente gravíssimo no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas com a Primeiro de Maio, no cruzamento do semáforo da antiga Italianinha, Centro II de Brusque, envolvendo uma motocicleta e um veículo, deixando como saldo uma vítima com suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico), entre outros ferimentos.

A condutora de um veículo Renault Kwid Zen, de cor branca, placas de Brusque, seguia pela avenida Getúlio Vargas, no sentido Brusque para Itajaí, quando atingiu a motocicleta Yamaha XTZ 125K, de cor azul, placa de Brusque, que vinha no sentido do bairro Primeiro de Maio para o Centro. Com o impacto da colisão transversal, o piloto da motocicleta foi projetado para a calçada.

A motocicleta foi arrastada pelo veículo que estava sendo conduzido por uma mulher de 32 anos de idade. O motociclista ainda não teve sua identificação e estado clínico divulgado pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado pela Polícia Militar que chegou ao local poucos instantes após o choque entre os veículos e acionou o socorro.

A motocicleta foi arrastada por vários metros e foi parar embaixo do veículo que ainda atingiu um poste de energia. O registro do boletim de ocorrência foi feito pela Polícia Militar, que compareceu ao local com duas guarnições. No local o semáforo estava intermitente e as câmeras de segurança poderão auxiliar a polícia no esclarecimento do acidente.

Fotos / Mari Martins

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA