Alterado sentido no trânsito da região central de Guabiruba

0
40

Os motoristas que trafegam por Guabiruba devem dobrar sua atenção, pois desde o dia 15 de novembro foi alterado o sentido do trânsito nas vias centrais do município. Conforme o coordenador da GBTRAN, Paulo Rodrigo Sestrem, a alteração tem o propósito de melhorar a circulação e a segurança no trânsito e está em fase final a implantação da nova sinalização com setas de direção, faixas de pedestres e placas (advertência, regulamentação e indicativas de localidades). “Estaremos monitorando os pontos em diversos horários e verificando o comportamento de toda área central”, destaca Sestrem.

Um mapa orientativo e com as mudanças foi distribuído aos estudantes das escolas da rede municipal e empresas da cidade. O material também está disponível no site www.guabiruba.sc.gov.br, nos órgãos públicos, como Prefeitura, Secretarias e Unidades Básicas de Saúde.

Em relação aos pontos de ônibus, os usuários que pretendem ir para Brusque deverão utilizar os pontos das ruas Alois Erthal e Júlio Schumacher, e os que pretendem se dirigir no sentido Aymoré e Pomerânia devem procurar os pontos localizados na rua Brusque e 10 de Junho.

SEM COMENTÁRIOS