Esfaqueamento e roubo movimentaram o setor policial nas últimas horas

0
47

Duas ocorrências chamam a atenção no setor policial nas últimas horas. A primeira delas ocorreu em Guabiruba, neste sábado (24), por volta das 18h, em um posto de combustíveis na Rua Dez de Junho. Uma dupla que estava em uma motocicleta praticou um roubo e após levarem cerca de R$ 250 um dos marginais disparou um tiro no pátio do estabelecimento.

Os assaltantes, um de menor estatura e gordo e o outro pouco mais alto e magro, estavam em uma motocicleta e fugiram, tomando a direção do bairro Pomerânia. Segundo testemunhas, a reação do marginal ocorreu pelo fato de uma das vítimas ter usado gás de pimenta para tentar evitar o crime, mas nada impediu a ação dos marginais. Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos.  

Esse foi o segundo roubo registrado nesta semana que findou em Guabiruba. O outro ocorreu em uma loja de eletrodomésticos e os marginais levaram um televisor, celulares e certa quantia em dinheiro que não foi informada. Nos dois casos a Polícia Militar foi acionada, inclusive com apoio de guarnições de Brusque, mas ninguém foi preso.

ESFAQUEAMENTO

Já por volta de 21h35 ocorreu o registro de uma lesão corporal provocada por um golpe de faca. O fato ocorreu na Rua Primeiro de Maio, próximo ao Senai. Uma mulher de 23 anos de idade desferiu um golpe de faca no abdômen de seu marido, causando uma perfuração de cerca de dois centímetros. Ele foi socorrido ao Hospital de Azambuja e lá relatou que teve uma discussão com a mulher e não esperava essa reação dela.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e a mulher conduzida pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia onde foi ouvida nos procedimentos de praxe e vai responder pela lesão provocada.

SEM COMENTÁRIOS