Acidente na Beira Rio interrompe o trânsito e deixa uma vítima

0
982

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado nesta sábado, 10, por volta das 19h45, para atender um acidente de trânsito na avenida Bepe Roza (Beira Rio). Os veículos envolvidos foram um Fiesta, de cor prata e placas de Botuverá e um Cruze, preto, placas de Brusque, na avenida Bepe Roza (Beira Rio), próximo à Ponte do Trabalhador.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e inicialmente a informação era de a mulher que conduzia o Fiesta estava desacordada. No entanto, ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Azambuja, consciente e verbalizando.

Segundo o motorista do Cruze, ele seguia no sentido Centro ao bairro quando viu o outro veículo, desgovernado, vindo no sentido contrário. Ele ainda tentou evitar o choque, subindo parcialmente no barranco à margem da via, mas não conseguiu escapar da batida. O Fiesta teve danos de grande monta e o Cruze apenas na parte do para-lamas dianteiro.

O trânsito ficou totalmente fechado por cerca de 15 minutos, mas após o socorro da vítima foi parcialmente liberado. Mesmo assim houve congestionamento nos dois sentidos da via. A Polícia Militar foi acionada e fez o registro da ocorrência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA