Mais um traficante é preso nesta noite em ação do PPT

0
9

50A noite deste sábado (3) não está sendo nada boa para os traficantes de Brusque. O PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) fez a terceira prisão por tráfico de drogas. Desta vez o alvo foi um apartamento no residencial Minha Casa Minha Vida do bairro Cedrinho. Após receber denúncias, por volta das 23h30, a guarnição foi até o local e encontrou a porta do apartamento aberta.

O suspeito, um homem de 30 anos de idade, estava assistindo TV. Sem oferecer resistência, ele franqueou a entrada dos policiais  que lograram êxito em localizar 14 pedras de substância semelhante a crack, dez torrões de substância semelhante a maconha, uma bucha de substância semelhante a cocaína, uma balança de precisão, um caderno com anotações referentes a venda de drogas, e R$ 10,00 em espécie.

O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido. Ele foi autuado por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça. Mais cedo, o PPT já tinha realizado a prisão de dois homem em um VW Passat.  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA