PM prende homem com arma de fogo e estojos de 38 vazios

0
16

Uma denúncia de populares mobilizou duas guarnições da Polícia Militar, por volta das 19h desta quarta-feira (07), no bairro Maluche, próximo ao Colégio Cultura. O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu a informação de que foram ouvidos mais de 20 disparos de arma de fogo, relatando a direção que vinham os sons dos supostos tiros.

Uma guarnição de área e a ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) seguiram para o local indicado, uma transversal da rua Francisco Sassi. Os policiais localizaram dois veículos na entrada de um sítio e três ocupantes. Os homens foram abordados e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Na revista a um veículo VW Saveiro, de cor branca, placas de Brusque, foi localizado, embaixo do banco do motorista, um revólver calibre 38, numeração raspada, inox, com coldre e carregado com seis munições. O proprietário do veículo, um homem de 24 anos de idade, assumiu o porte dela.

Indagado sobre a propriedade da arma, o homem disse que era de seu falecido pai. Ele confirmou que estava efetuando disparos com a arma, juntamente com seu irmão, o avô e um amigo, e o local escolhido foi um pasto, existente atrás do rancho.

Foi localizado no interior do veículo Fiat Strada, cor verde, uma caixa de munição contendo 40 estojos vazios de calibre 38 e uma munição não deflagrada. O autor informou que encontrou a arma já com a numeração raspada.

Os policiais então deram voz de prisão ao autor e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil onde o mesmo foi autuado em flagrante.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA