Mulher fica gravemente ferida em acidente no Centro de Brusque

0
156

Por volta das 4h40 desta segunda-feira (12) o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender um grave acidente ocorrido na esquina das avenidas Getúlio Vargas com a Lauro Muller, envolvendo um ônibus do transporte coletivo de Brusque, Mercedes Benz Marcopolo Torino, de cor branca e uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor azul, placa de Brusque.

O piloto da motocicleta, Davi Alves Oliveira, 28 anos de idade, sofreu apenas escoriações nos braços e nas pernas. Já a carona, Patrícia Santos de Jesus, 22 anos, caiu embaixo do ônibus que passou sobre seu corpo, causando fratura aberta na bacia, fratura aberta no fêmur e hemorragia interna. Ela foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital de Azambuja em estado gravíssimo.

A motocicleta seguia em direção ao bairro e o ônibus saiu da avenida Getúlio Vargas e fez a conversão para a avenida Lauro Muller, quando ocorreu o choque. Imagens das câmeras de segurança existentes no local podem ajudar a esclarecer quem furou o semáforo existente naquele ponto, no antigo HSBC. O motorista do ônibus permaneceu no local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA