TV furtada em Brusque é rastreada e recuperada pela PM de Camboriú

0
75

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um casal pelo crime de receptação na tarde do último sábado, dia 29 de dezembro, na Rua Bagdá, no Bairro Santa Regina.

Um homem foi até a Companhia da Polícia Militar de Camboriú e relatou que estaria em contato com um casal, que estavam anunciando na internet uma televisão da Marca TCL 4k, semelhante a que havia sido furtada da sua residência em Brusque, na quinta-feira, dia 27.

Os policiais militares então orientaram a vítima, que marcou a compra da televisão em frente a uma casa da Rua Bagdá. Uma guarnição então montou campana próximo ao local.

Minutos depois, o casal chegou em um veículo Chevrolet Agile, e ao fazerem contato com a vítima, foram abordados pela guarnição. No interior do veículo foi encontrada a televisão, sendo constatado ser a da vítima, pois ao ligar o aparelho, o wi-fi conectou imediatamente no seu celular.

No momento da abordagem, com o casal foi encontrado o valor de R$ 1382,00 em espécie, de origem não comprovada. Um celular da marca Apple também foi apreendido, o qual a todo momento chegava mensagens do anúncio do televisor.

O casal recebeu voz de prisão, sendo encaminhados para os procedimentos cabíveis. Duas viaturas e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) prestaram apoio durante a ocorrência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA